DICAS E NOTÍCIAS

Compartilhe

Decoração Dourada

Dourado é sempre chique. Cor símbolo da riqueza, do ouro, da abundância. E uma cor muito procurada pelas noivas há muitos anos. Antigamente, era a cor tradicional das grandes festas: dourado e vermelho. Tons que indicavam algo de realeza, palácios e castelos.

Atualmente, as cores são usadas com mais parcimônia nas decorações de casamento, porém há uma tendência que vem trazendo a cor de volta, aos poucos, às festas. E há também a maneira mais elegante de usá-la.

Existe diversos tons de dourado. O fosco, o brilhante, o dourado que vai mais para um tom de ferro, a pátina dourada. Todas essas cores podem ser usadas sozinhas ou combinadas com outras cores.

Na 100% Eventos, além dos móveis em dourado tradicionais, como a Cadeira Dior Dourada, as Bases Bambu Douradas, Painel Art Deco, Sofás e Poltronas, colocamos a cor em detalhes como o friso do tampo de espelho e na Cadeira Tiffany Pátina Dourada.

E apesar de ser um tom clássico, pode ser usado de maneira bem moderna. O Sofá Disco em Corino Dourado Butonê é um exemplo. O material que reveste o sofá e seu design fazem dele uma peça super contemporânea. Almofadas em paetê e em tecidos tecnológicos também conferem contemporaneidade às decorações quando usadas em dourado.

Uma cor tão chique, com tantas referências positivas, não pode ser esquecida! Afinal, festa é alegria e quanto mais brilho, melhor!

Fonte: http://www.bridestyle.com.br/colunistas/decoracaodourada/