CLIPPING - Revista First

Compartilhe

Mobiliando desejos

Revista First

Sempre produzindo eventos de muito bom gosto, a 100% eventos virou referência no mercado. Em maio deste ano, a empresa completou oito anos de trabalho, já tendo mobiliado eventos de alto nível como a festa da Public First Class, o Casar (evento em que lançaram a empresa) e o Atualuxo (desde a primeira edição). Confira o diferencial da empresa na entrevista com a proprietária Paola De Picciotto:

Public class First - Você não é a única proprietária da 100% eventos, correto?

Paola de Picciotto - Minha filha é minha sócia... não poderia ser melhor! Somos responsáveis por áreas diferentes que se completam de forma bem profissional. Existe respeito e admiração mútua. E isso só reforça o nosso relacionamento.

Public class First - Quais tipos de eventos vocês fazem?

Paola de Picciotto - Fazemos todo tipo de evento corporativo e social. Como diz o slogan dos nossos caminhões: “da balada ao casamento, alugue, não seja alugado”. Ou seja, se quiser tranquilidade, trabalhe com a 100% eventos.

Public class First - A 100% eventos foi parceira no aniversário da revista Public First Class ano passado, além de ter parceria com Casar e Atualuxo. Por que você associa sua marca a eventos como esse?

Paola de Picciotto - Porque é nessa faixa de mercado que atuamos, apesar do nosso preço ser competitivo no mercado. A qualidade e o primor do atendimento é associado com a elegância e o luxo e faz toda a diferença.

Public class First - Que informações são imprescindíveis na hora de pensar em evento?

Paola de Picciotto - É imprescindível lembrar que o convidado vem para prestigiar e ser prestigiado. Portanto, sempre temos que pensar no conforto dele, ter boas referências sobre seus fornecedores e “viajar”, porque a alegria da vida é feita para ser comemorada.

Public class First - Existe concorrência em seu mercado assim como em qualquer outro. Mas a 100% tem grande visibilidade de mercado e para alguns decoradores se faz referência. Ao que você atribui isso?

Paola de Picciotto - A visibilidade da empresa começou por meio de ‘boca a boca’, devido ao nível de satisfação dos clientes. Os decoradores confiam em nós porque assumimos a responsabilidade pelos serviços contratados e procuramos agir sempre de maneira transparente, honesta e objetiva para garantir 100% de satisfação. A publicidade é, sem dúvidas, muito importante. Porém, tem que ter um respaldo de verdade, e vender a empresa com de fato ela é.

Public class First - Por que um mobiliário diferenciado e de bom gosto pode dar a cara certa para um evento e deixar o cliente satisfeito?

Paola de Picciotto - Um evento é sempre uma comemoração, um momento de celebração que representa de maneira figurativa a linguagem do sonho, do desejo. Quando o mobiliário é diferenciado e personalizado, ele atende a realização deste sonho ou desejo, e é isso que traz sofisticação. Cada evento é único, é um momento pessoal de cada um, com a personalidade do anfitrião, e isso tem de ser respeitado.

Public class First - Qual o segredo para o nível de satisfação tão alto dos clientes da 100% eventos?

Paola de Picciotto - É segredo!